ANALISTA DE SERVICE DESK BILÍNGUE - Escala 6x1 das 14h40 às 22h00
Engemon
Descrição da Vaga
• Atender e registrar chamados de suporte por telefone, e-mail ou sistema de gerenciamento de tickets, garantindo um alto nível de satisfação do cliente. •Diagnosticar e resolver problemas de nível básico, incluindo questões de hardware, software, conectividade de rede e aplicativos. • Encaminhar chamados de suporte técnico mais complexos para os membros apropriados da equipe de TI, garantindo que os problemas sejam resolvidos de maneira eficiente e oportuna. • Realizar o acompanhamento de cham…
Publicado há 6 dias
Outras buscas que podem te interessar:
- Vagas de emprego de Técnico de Suporte
- Vagas de emprego de Analista de Suporte
- Vagas de emprego de Help Desk
- Vagas de emprego de Especialista em TI
- Vagas de emprego de Técnico em Informática
- Vagas de emprego de Engenheiro de Suporte N1
- Vagas de emprego de Engenheiro de Suporte N2
- Vagas de emprego de Analista de Service Desk
- Vagas de emprego de Analista de Infraestrutura
- Vagas de emprego de Técnico de Redes